Folha de S. Paulo


Kaká diz que dinheiro não é prioridade, e Milan oficializa contratação

O Milan oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia brasileiro Kaká, que estava no Real Madrid. O jogador volta a vestir a camisa do time italiano após quatro anos na Espanha.

O clube de Milão não deu detalhes do contrato, mas, de acordo com a mídia italiana, trata-se de um acordo de dois anos e um salário de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) por temporada, mais bônus.

Depois de ser aprovado nos exames médicos, Kaká foi até a sede do clube, onde foi recebido por muitos torcedores da equipe rubro-negra. O jogador apareceu na sacada do prédio para saudar os fãs.

Antes, Kaká afirmou estar muito satisfeito com a negociação, apesar da redução do seu salário --ele recebia no time espanhol 9 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 28 milhões).

"O dinheiro nunca esteve entre as minhas prioridades e mais uma vez eu mostro isso. Estou muito contente de voltar. Depois de um período difícil em Madri, eu sonhava muito este retorno e agora estou realmente feliz", disse Kaká.

Após a assinatura do contrato, o brasileiro se reuniu com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e outros dirigentes do clube para um jantar.


Endereço da página:

Links no texto: