Folha de S. Paulo


Ex-corintiano se desculpa e diz que cotovelada em Renato Augusto foi sem querer

Ex-corintiano, o atacante Souza, do Bahia, acertou uma cotovelada no rosto de Renato Augusto durante a vitória corintiana por 2 a 0, na Fonte Nova, em Salvador.

O meia do Corinthians deixou a partida aos prantos e passará por exames em São Paulo --há uma suspeita de fratura no rosto.

Depois da partida, Souza foi visitar Renato Augusto no vestiário do time paulista e pediu desculpas ao ex-companheiro dos tempos de Flamengo.

"Foi sem querer. Ele estava atrás de mim. É muito amigo meu. Até nos falamos pelo telefone no sábado e fiquei muito triste com o que aconteceu. Jogamos juntos por dois anos no Flamengo. Acabei fazendo um movimento com o braço e o machuquei. Espero que volte o mais rápido possível. É jogador do nível de seleção. Estou bem chateado", disse à TV Bandeirantes.

Reprodução/Facebook/Arena Fonte Nova
Pato é cumprimentado por Tite após marcar um gol contra o Bahia
Pato é cumprimentado por Tite após marcar um gol contra o Bahia

BRASILEIRO

Com o resultado, o time paulista chegou aos nove pontos e superou o próprio adversário baiano, que estacionou nos oito.

A partida marcou o retorno do Bahia à Fonte Nova em um jogo válido pela elite do Nacional. Há dez anos, a equipe tricolor não jogava uma partida do Brasileiro no estádio.

No próximo domingo, o clube alvinegro recebe o Atlético-MG, às 16h, no Pacaembu. Na quarta-feira, o Bahia visita o São Paulo.

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: