Folha de S. Paulo


Com propostas, Jorge Henrique não joga mais pelo Corinthians, diz dirigente

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que Jorge Henrique não irá continuar no clube.

"Chegaram algumas propostas, não por escrito, mas alguns interessados. Estamos avaliando, vamos sentar na próxima semana com o atleta e avaliar o que for melhor para nós e para ele. Acredito que sim [que ele vá embora], não tem mais como a gente pensar em outra hipótese a não ser na saída dele", disse o dirigente às rádios no Pacaembu, antes do jogo entre Corinthians e Botafogo.

Questionado por um repórter sobre quais teriam sido os motivos do afastamento por indisciplina, o diretor corintiano evitou especificar o ocorrido.

"O que aconteceu todos já sabem, não cabe a mim ficar falando das coisas, aconteceu simplesmente. É olhar para a frente, não para trás. O atleta tem de pensar no futuro dele, é um grande jogador e vai dar certo em qualquer outro clube", afirmou o cartola.

IBSON

Quanto ao meio-campista Ibson, do Flamengo, Andrade confirmou que o atleta deverá assinar com o Corinthians na terça-feira.

"O Ibson está fazendo a parte dos exames, deve assinar contrato na terça-feira e no meio da semana devemos apresentar ele para torcida e imprensa", disse.


Endereço da página:

Links no texto: