Folha de S. Paulo


Neymar me disse que não dá mais para continuar no Brasil, diz goleiro do Joinville

O goleiro Ivan, do Joinville, disse após o empate sem gols contra o Santos, na Vila Belmiro, no segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil, que Neymar confessou que está saindo do Brasil.

"Fui trocar camisa e perguntei se ele está saindo do Brasil. Ele me disse: 'É, agora não dá mais'", disse Ivan na saída do gramado da Vila Belmiro.

O Santos avançou na Copa do Brasil e enfrentará o Crac-GO na terceira fase. A data ainda não está confirmada pela CBF.

Pela tarde, o clube da Vila Belmiro anunciou que rejeitou a proposta do Barcelona, após uma reunião do comitê gestor santista na casa do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em São Paulo, para tratar do futuro de Neymar.

Pessoas ligadas à diretoria afirmam que a chance de a venda ser concretizada neste momento é pequena por dois motivos: a oferta está distante dos € 65 milhões (R$ 170 milhões) da multa rescisória do atacante e a janela de transferência ainda não foi aberta.

Os cartolas devem aguardar até o início da Copa das Confederações, a partir de 15 junho, na expectativa de atrair o interesse de outros clubes e valorizar as ofertas em torno de sua maior estrela. Na Espanha, especula-se que o Real Madrid deve competir para ter o atacante, mas o Santos diz que até agora apenas o Barcelona se manifestou.


Endereço da página:

Links no texto: