Folha de S. Paulo


Muricy pede jogo contra o Palmeiras na Vila Belmiro

O treinador do Santos, Muricy Ramalho, não está disposto a abrir mão da Vila Belmiro para as quartas de final do Campeonato Paulista, na qual seu time fará o clássico contra o Palmeiras.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Santos vai ser o mandante do duelo. E Muricy acredita que a pressão exercida pela torcida na Vila Belmiro pode ser decisiva para o triunfo do seu time. "É a nossa casa. Complica para o nosso adversário. Queremos sempre que seja aqui, mas aí tem de ver a estratégia do clube", declarou o comandante.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Neymar em ação contra o Penapolense. Santos vai enfrentar o Palmeiras nas quartas de final
Neymar em ação contra o Penapolense. Santos vai enfrentar o Palmeiras nas quartas de final

Muricy fez coro ao volante Arouca, que, na saída do gramado, pediu que a partida fosse realizada em Santos. "Não dá para atuar em outro estádio. Aqui somos muito fortes", avaliou o volante.

A diretoria do Santos ainda não decidiu onde o time vai jogar.

RESPEITO AO PALMEIRAS

Adversário na segunda divisão, com jogo na Libertadores no dia 30 de abril e que fez pior campanha na primeira fase do estadual: nenhum desses fatores é capaz de animar Muricy Ramalho.

"Agora eles estão formando novo time que demorou um tempo para engrenar. Hoje eles passam por um bom momento na Libertadores. Temos de respeitá-los", declarou o técnico.


Endereço da página:

Links no texto: