Folha de S. Paulo


Elano se machuca e fica fora do Grêmio por 1 mês

Na tentativa de se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio não poderá mais contar com o meia Elano. Ele rompeu o ligamento lateral do joelho direito no treinamento desta quinta-feira e para por no mínimo um mês.

"O tratamento é todo feito com fisioterapia, analgésico e anti-inflamatório. Esperamos que ele responda bem para voltar dentro do prazo", disse Saul Berdichevski, coordenador médico do Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha

Ele já seria desfalque no dia 10 de abril, contra o Fluminense, por causa de uma suspensão. Agora, também ficará fora do duelo contra o Huachipato (Chile), dia 17.

O Grêmio é o terceiro colocado do Grupo 8, com seis pontos, um a menos que Huachipato e Fluminense. Só os dois primeiros se classificam.

Se o clube gaúcho avançar de fase, o jogador também deve desfalcar a equipe, pelo menos, na primeira partida das oitavas de final.

Já o meia Zé Roberto, que levou uma pancada no tornozelo, está liberado para atuar contra o Cerâmica, neste sábado, pelo Estadual.

Com a Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: