Folha de S. Paulo


No Santos, Marcos Assunção e Miralles viram dúvida para duelo com Mirassol

Muricy Ramalho ganhou dois problemas no treino realizado nesta terça-feira. O volante Marcos Assunção e o atacante argentino Miralles, ambos com dores musculares, são dúvidas para enfrentar o Mirassol, quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Marcos Assunção deixou a atividade após dez minutos com dores na coxa direita. Já Miralles, que está retornando após uma lesão muscular na coxa esquerda, não trabalhou na mesma intensidade dos demais jogadores.

O técnico terá três desfalques. Montillo, com a seleção argentina, e Cícero, suspenso por soma de cartões, estão fora. Neymar, na seleção brasileira, também não jogará.

Marcos Assunção era favorito a ficar com uma das vagas no meio de campo. As opções agora são Pinga, Alan Santos e Leandrinho, que é da base alvinegra. O meia Felipe Anderson deve ser o escolhido para a outra vaga.

No ataque, Miralles era cotado para formar dupla com André. Sem ele, quem deve receber uma oportunidade é Giva, também da base, é que tem agradado Muricy.


Endereço da página:

Links no texto: