Folha de S. Paulo


Santos entra em campo, mas raios e chuva forçam desistência do treino

Os jogadores do Santos tiveram problemas para conseguir treinar nesta sexta-feira à tarde, devido à forte chuva que caiu no litoral paulista, assim como na região metropolitana de São Paulo. Os campos do Centro de Treinamentos Rei Pelé não suportaram o volume de água para drenar e alagaram.

O elenco chegou a ir para o gramado, antes do início da forte chuva, mas teve que se refugiar debaixo de um toldo para fugir dos raios que chegaram a cair no gramado. Ficaram por lá por 15 minutos, até desistirem e partirem para a academia, onde fizeram exercícios.

Os goleiros Rafael, Aranha e Gabriel Gasparotto, além dos preparadores de goleiro Oscar Rodriguez e Arzul foram os únicos que permaneceram no gramado e deram continuidade na programação.

Com o cancelamento do treino, o técnico Muricy Ramalho perdeu a oportunidade de fazer o último ajuste na equipe, já que neste sábado, pela manhã, o time deve realizar apenas um treino recreativo, tradicional nas vésperas das partidas.

As mudanças, na equipe, no entanto, já estão definidas. Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Miralles, lesionado, o Peixe retorna ao tradicional 4-4-2, tendo Giva no lugar do volante Renê Júnior --Marcos Assunção permanece na equipe. O atacante de 20 anos, artilheiro do time alvinegro na última Copa São Paulo de Juniores, atuará no ataque ao lado de André.


Endereço da página:

Links no texto: