Folha de S. Paulo


Sem Neymar, Montillo e Arouca, Santos mantém ofensividade contra Linense

Apesar dos importantes desfalques do Santos para a partida de hoje, às 19h30, contra o Linense, o técnico Muricy Ramalho deve manter sua equipe com um esquema ofensivo em Lins.

O treinador não contará com Arouca e Neymar, convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, e com Montillo, que disputará amistoso da Argentina contra a Suécia.

No lugar do argentino, Muricy deve escalar o meia Felipe Anderson. Dessa forma, Cícero, que vem sendo um dos destaques da equipe jogando como meia, pode entrar mais recuado, atuando na posição de Arouca.

Para o lugar de Neymar, André voltará a ser titular e atuará ao lado de Miralles. O argentino Patito Rodríguez completará o setor ofensivo da equipe da Baixada.

"Dentro de casa, o Linense é forte e está somando pontos. Além disso, temos três desfalques importantes, por isso a tendência é que o ritmo da nossa equipe caia um pouco. Mas vamos ver isso dentro de campo", declarou o zagueiro Neto, que jogará ao lado de Durval na defesa santista.

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Felipe Anderson durante treino do Santos
Felipe Anderson durante treino do Santos

Endereço da página:

Links no texto: