Folha de S. Paulo


Dois morrem em troca de tiros no centro de Ribeirão Preto (SP)

O vigilante de uma unidade da lanchonete Subway no centro de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) morreu na noite deste domingo (14) após trocar tiros com outro homem quando o estabelecimento fechava.

De acordo com informações dos funcionários à Polícia Civil, o vigilante André Leandro Souza Berti, 38, estava na porta do estabelecimento no momento em que o chaveiro Rogério Correa, 38, chegou e atirou nele.

Já a gerente do estabelecimento contou à polícia que Berti estava fechando a porta da loja, que apresentava problemas, quando um homem entrou para ajudá-lo.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, quando esse homem saiu da loja, Correa chegou anunciando o roubo e houve a troca de tiros.

Berti caiu morto na calçada do estabelecimento comercial, enquanto Correa conseguiu correr até a esquina das ruas Visconde de Inhaúma e São Sebastião --mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As armas --um revólver calibre 380 e um calibre 38-- foram apreendidas.

O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Ricardo Turra disse que vai investigar o caso como tentativa de roubo, mas não descarta a possibilidade de um acerto de contas. O delegado disse ainda que Correa tinha passagem policial por roubo e homicídio.

A assessoria de imprensa do Subway informou que o funcionário era contratado por uma empresa terceirizada e que lamenta o ocorrido.


Endereço da página: