Folha de S. Paulo


Bingo de luxo é fechado pela terceira vez em dois meses em Alphaville

Um bingo de luxo foi fechado em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, por volta das 22h30 desta terça-feira (14). Em dois meses, esta é a terceira vez que o bingo é fechado.

Nas três ocorrências, a PM recebeu a mesma denúncia anônima de roubo com homens armados em um imóvel na avenida Alphaville. Quando os policiais chegaram ao local descobriram que se tratava de um bingo.

Os policiais foram impedidos de entrar no estabelecimento por funcionários e tiveram que arrombar as quatro portas com travas eletrônicas para acessar a sala de jogos.

Segundo a Polícia Militar, o local possui câmeras de seguranças, o que garante tempo suficiente para os responsáveis pelo bingo se livrarem do dinheiro arrecadado com os jogos.

Desta vez, os policiais apreenderam 104 máquinas de jogos e R$ 390. A PM suspeita que o bingo possua um sistema pneumático de coleta de dinheiro em algum compartimento que ainda não foi localizado.

Os 40 clientes que estavam no bingo foram liberados pelo delegado no local. A gerente da casa, três seguranças e oito atendentes foram levados ao Distrito Policial central de Barueri.

Segundo a PM, os seguranças são um Guarda Civil Municipal e dois agentes penitenciários. Os três homens disseram aos policiais que fazem apenas a segurança dos carros e que não sabiam que no local funcionava um bingo.


Endereço da página: