Folha de S. Paulo


Protestos fecharão av. Paulista e Anhangabaú neste domingo

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL, 15-04-2016 08h22: Manifestantes fazem protesto na Ponte das Bandeiras sentido bairro contra o Impeachment da Presidente Dilma. terminaram o protesto saindo em passeata sentido centro na Av. Tiradentes, o transito ficou congestionado. ( Foto: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress, PODER ) ***RESTRICAO***
Manifestantes durante protesto na Ponte das Bandeiras contra o impeachment na última sexta (15)

A avenida Paulista, no Jardins, e o Vale do Anhangabaú, no centro, ficarão fechados para carros neste domingo (17) em São Paulo por causa de protestos a favor e contra o impeachment.

A manifestação na av. Paulista, que defende o impedimento da presidente Dilma Rousseff, está marcada para as 12h, mas a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prevê movimentação a partir das 10h.

Entre outros locais, haverá concentrações no Masp (organizada pelo Movimento Brasil Livre), na esquina com a rua Pamplona (Vem Pra Rua) e no cruzamento com a alameda Campinas (Revoltados Online).

No Anhangabaú, o protesto contra o impeachment organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo deve começar às 10h. O ato vai intercalar intervenções políticas e artísticas.

Os dois locais terão telões para acompanhar a votação da Câmara dos Deputados, que está marcada para as 14h. Na Paulista, o equipamento ficará instalado no Masp.

A CET não tem previsão de trânsito nas regiões e diz que o monitoramento será feito conforme as manifestações avançarem. As equipes estarão de sobreaviso desde as 7h, segundo a assessoria.

O número de agentes que participarão da operação, que é feita em conjunto com a Polícia Militar, também vai depender da quantidade de manifestantes. Por enquanto, a previsão é de interdição apenas nesses dois pontos da cidade.

Editoria de arte/Folhapress
PROTESTOS NO DOMINGO (17)Manifestantes pró e contra impeachment organizam atos

Endereço da página:

Links no texto: