Folha de S. Paulo


Polícia Militar fecha bingo de luxo em Alphaville

Divulgação/PM-SP
Polícia Militar fecha bingo de luxo em Alphaville, em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo
Polícia Militar fecha bingo de luxo em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo

Um bingo de luxo foi fechado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. Ao menos 30 clientes, o gerente e seis seguranças estavam no local.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que ocorria um roubo com homens fortemente armados em um imóvel na avenida Alphaville, por volta da 0h. Ao chegar ao local, os policiais descobriram que se tratava de uma denúncia de bingo.

Os funcionários do bingo não permitiram a entrada da polícia, que teve que arrombar ao menos quatro portas trancadas para conseguir entrar. O estabelecimento também tinha várias câmeras de segurança.

Após arrombar a primeira porta, os policiais encontraram quatro seguranças, dois deles armados, escondidos no interior de carros estacionados.

Os policiais tiveram que abrir na sequência outras portas para acessar um hall de espera com cadeiras e decorada com espelhos antes de chegar à sala de jogos.

No local, os policiais localizaram 120 máquinas de jogos e detiveram o gerente e ao menos 30 pessoas que disseram ser jogadores.

Segundo a Polícia Militar, um dos seguranças tentou fugir pulando de um muro de aproximadamente oito metros e teve uma fratura exposta e foi levado ao hospital. Outro homem não reagiu e se identificou como segurança

O gerente da casa, clientes e os seguranças serão levados em um ônibus à delegacia de plantão de Barueri.


Endereço da página: