Folha de S. Paulo


Com chuva, zona norte e marginais continuam em atenção para enchentes

As chuvas que atingiam a cidade de São Paulo na tarde deste sábado (7) perderam força, e o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, tirou a maioria das regiões da capital paulista do estado de atenção para alagamentos.

Por volta das 17h, permaneciam em atenção apenas a zona norte da cidade e as marginais Tietê e Pinheiros. No horário, a cidade tinha dois pontos de alagamento intransitáveis, na avenida Antônio Munhoz Bonilha, em ambos os sentidos, e na rua Coronel Marques Ribeiro, também nos dois sentidos.

Segundo o CGE, chove forte na serra da Cantareira e nos bairros de Perus, Brasilândia, Cachoeirinha e Casa Verde, todos na zona norte da capital. A tendência é que, nas próximas horas, as chuvas que atingem a zona norte se desloquem para Franco da Rocha, Caieiras e Mairiporã, na Grande São Paulo.

Nos municípios da Grande São Paulo, chove forte em Cajamar e Santana do Parnaíba. Já em Itapecerica da Serra, Embú-Guaçú, São Lourenço da Serra, Arujá, Suzano, Mauá e Guarulhos, a precipitação é leve.

J.Duran Machfee/Folhapress
Mulher atravessa a rua da Consolação, no centro de SP, sob forte chuva neste sábado (7)
Mulher atravessa a rua da Consolação sob a forte chuva que atinge São Paulo neste sábado (7)

Endereço da página:

Links no texto: