Folha de S. Paulo


CET começa a interditar vias do centro para São Silvestre e Réveillon em SP

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) começou a interditar vias de São Paulo na tarde desta terça-feira (30) para a corrida de São Silvestre e a festa do Réveillon na avenida Paulista.

Desde as 16h, apenas a faixa de rolamento da direita está liberada para o fluxo de veículos na avenida Paulista em um trecho de 50 metros, próximo ao cruzamento da alameda Campinas, para montagem do hospital de base. A via só voltará a ser liberada completamente às 9h de quinta-feira (1º).

A partir das 22h, haverá interdição de ambos os sentidos da avenida entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação. A largada para a corrida de São Silvestre ocorrerá às 8h40 (disputa feminina) e 9h (masculino) desta quarta-feira (31).

Todas as vias ao longo da prova serão interditadas a partir das 6h. Veja o trajeto no mapa abaixo.

Divulgação

A partir das 17h30 desta quarta (31), a avenida Paulista terá as seguintes interdições:

No sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta;
No sentido Paraíso, entre as ruas Haddock Lobo, Augusta e Maria Figueiredo;
Na Alameda Santos, entre a rua Padre João Manuel e avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Será mantido o acesso local para quem mora no trecho interditado na alameda Santos por meio da liberação de uma faixa de serviço para circulação de veículos.

A avenida Brigadeiro Luís Antônio não será liberada para cruzar a avenida Paulista durante o Réveillon. Serão liberadas para cruzamento somente as ruas Bela Cintra, Augusta, Carlos Sampaio/Maria Figueiredo e Teixeira da Silva.


Endereço da página:

Links no texto: