Folha de S. Paulo


Casa Brasileira terá arraial chique com prenda de grife

Uma festa junina chique, que acontece hoje (7) e amanhã (8) no Museu da Casa Brasileira, na zona oeste de São Paulo, promete prendas de luxo, música típica entoada por sanfoneiro "top", drinques especiais e quitutes caipiras elaborados com produtos de primeira linha.

O objetivo é arrecadar fundos para a Liga Solidária, organização social que atende 10 mil crianças, jovens e adultos em 19 programas de cidadania e educação na região periférica da capital.

A balada junina terá entrada, pipoca, algodão doce e atividades para crianças de graça, mas quem quiser tentar arrancar um mimo de luxo da pescaria ou no bingo terá de pagar R$ 4 por ficha.

Setenta marcas, como Forum, Tufi Duek, Colcci, Sony, Casa Cor, Tryia, Calvin Klein e Zeferino, cederam os brindes para as brincadeiras.

"Como são atrações diferentes ao longo do dia, atraímos públicos também diferentes. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo arraial, que tem uma causa importante e séria", diz Tatiana Monteiro de Barros, da Multicase, organizadora da festa.

Durante o evento -que terá animação do Trio Virgulino, do acordeonista Toninho Ferragutti e outros- será possível visitar seis exposições temporárias e o acervo do museu, especializado em design e arquitetura.

ARRAIAL NO MUSEU

QUANDO: sábado (7) das 10h às 22h e domingo (8) das 10h às 20h

ONDE: Museu da Casa Brasileira (av. Brigadeiro Faria Lima, 2705)

QUANTO: entrada gratuita

INFORMAÇÕES: (11) 2659-5898 e (11) 3032-3727


Endereço da página: