Folha de S. Paulo


Obras interditam trecho da linha 4-amarela do metrô de SP

Um trecho da linha 4-amarela do metrô de São Paulo tem um trecho interditado neste domingo. O bloqueio entre as estações Paulista e Faria Lima ficará fechado até o fim do dia. O trecho pode é feito de graça por ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência).

O bloqueio ocorre devido a obras das futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire na mesma linha. As estações Butantã, Pinheiros, República e Luz funcionam normalmente.

A ViaQuatro, concessionária que administra a linha, orienta para que as pessoas que forem prestar o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e vão usar a linha 4-amarela antecipem a viagem.

Na capital paulista, a prova da OAB será aplicada na Uninove Barra Funda, na zona oeste da cidade. Para chegar ao local, o candidato que estiver na linha 4-amarela deve descer na estação República e embarcar na linha 3-vermelha, sentido Palmeiras-Barra Funda.

A linha 4 também pode ser usada para quem fará a prova em Osasco (Grande São Paulo). Neste caso, o candidato deve descer na estação Pinheiros e fazer a integração com a Linha 9-esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O telefone do Metrô é o 0800-770 7100. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.


Endereço da página: