Folha de S. Paulo


Jovem perdido na mata é encontrado em SP

Foi localizado em sua própria casa o homem de 18 anos que estava desaparecido há mais de dois dias na mata de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Washington Rezende Araújo estava com o grupo de 10 pessoas que foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (31) pelo COE (Comando de Operações Especiais).

De acordo com o DP de Embu-Guaçu, que registrou a ocorrência, o grupo se perdeu na segunda-feira (30) após voltar da cachoeira do Funil, localizada a 20 quilômetros do ponto de partida do grupo, em uma região de mata atlântica.

Como Araújo acreditava ser o que melhor conhecia a região, teria se disponibilizado a procurar ajuda, já que o guia do grupo não pôde ir. Entre os que ficaram na mata, estavam ao menos quatro familiares de Araújo.

Segundo a polícia civil, depois de pegar direções com um caçador, o jovem percebeu que um helicóptero da PM havia localizado o grupo e resolveu ir para casa por conta própria.

Araújo tinha passagens pela polícia por violência doméstica e furto à residência, e estava em liberdade provisória. Ele prestou depoimento no DP de Embu-Guaçu e foi liberado pela polícia.


Endereço da página:

Links no texto: