Folha de S. Paulo


Chuva causa alagamento e pane em 42 semáforos em SP

As chuvas que atingem a cidade de São Paulo desde a madrugada deste sábado (23) deixam 42 semáforos da cidade com problemas e provocam um alagamento na região da avenida Paulista.

Prefeitura vai colocar placas em locais com risco de alagamento

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, o alagamento começou por volta das 14h no túnel Roberto Fanganiello Melhem, que liga a Paulista e as avenidas Rebouças e Doutor Arnaldo.

Caetano Barreira/Fotoarena/Folhapress
Veículos tentam superar alagamento no túnel Roberto Fanganiello Melhem, que liga as avenidas Paulista, Rebouças e Doutor Arnaldo
Veículos tentam superar alagamento no túnel que liga as avenidas Paulista, Rebouças e Doutor Arnaldo na tarde deste sábado

Segundo balanço da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 19h havia 19 semáforos apagados e outros 23 em amarelo piscante na cidade.

Outros três aparelhos têm problemas há mais tempo, ainda não solucionados. Um deles, na rua Coronel Diogo, no Cambuci (centro), está em amarelo piscante desde a tarde de terça-feira (19).

PREVISÃO

Segundo a previsão do CGE, o céu deve permanecer encoberto na noite deste sábado, provocando chuva fraca em diversos pontos da cidade.

A meteorologia aponta que no domingo (24) o sol deve reparecer, entre nuvens, o que favorece a elevação da temperatura. A mínima prevista é de 17ºC e a máxima, de 24ºC.

Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta com a chegada de uma brisa marítima, mas o CGE aponta que deve ocorrer apenas chuvas isolada na Grande São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: