Folha de S. Paulo


Jovem é morto com dois tiros no peito durante briga de trânsito em SP

O agente de turismo Andrei Araújo Alcântara, 27, foi morto a tiros na madrugada de ontem após um desentendimento de trânsito com outro motorista na avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Reprodução/Facebook
Andrei Alcântara foi morto durante briga de trânsito
Andrei Alcântara foi morto durante briga de trânsito

Segundo a polícia, por volta da 1h, Alcântara voltava de um samba com dois primos quando bateu seu Fiat Punto na traseira de uma picape Fiat Strada cinza. Os dois motoristas estacionaram para verificar os estragos.

Segundo familiares do jovem, não houve discussão em um primeiro momento, mas uma tentativa de acordo sobre o pagamento dos prejuízos.

Ainda de acordo com os parentes da vítima, o motorista do carro atingido não aceitou o acordo e voltou para dentro do carro, de onde saiu com um revólver calibre 38. Ele atirou três vezes contra Alcântara, que foi atingido duas vezes no peito.

O atirador, acompanhado de outro homem, fugiu, sem que os primos da vítima conseguissem anotar a placa.

O jovem foi socorrido ao Hospital Waldomiro de Paula, no mesmo bairro, mas chegou morto ao local. A Polícia Civil ainda não identificou o suspeito de ter feito os disparos.

Estudante de turismo e funcionário de uma grande agência de viagens, Alcântara era considerado pelos familiares um rapaz tranquilo, que não gostava de brigas.


Endereço da página: