Folha de S. Paulo


Bandidos fazem arrastão em bar na zona sul do Rio

Um grupo fez um arrastão em um bar no bairro do Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, no final da noite de sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, cinco homens chegaram ao estabelecimento, que fica na esquina das ruas Fernando Guimarães e Arnaldo Quintela, por volta das 21h30 e anunciaram o assalto.

Diversos pertences pessoais, como relógios, celulares, além de dinheiro foram roubados dos clientes. Quatro pessoas realizaram boletim de ocorrência na 10º DP (Botafogo) e, segundo testemunhas, uma pessoa foi agredida com uma coronhada durante a ação do bando. Ela foi socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Em depoimento, as vítimas disseram que no momento do assalto diversas pessoas correram e conseguiram fugir do arrastão. Até o momento ninguém foi detido.

Este é o segundo caso de arrastão no Rio de Janeiro em menos de uma semana. Há quatro dias, homens armados fecharam a Linha Vermelha, altura do bairro do Fundão, próximo ao acesso à Linha Amarela. Eles fizeram um arrastão entre os carros parados e sequestraram uma das vítimas.

O bando fugiu para o complexo de favelas da Maré, na zona norte, e a pessoa levada durante a ação ainda não foi encontrada.

ROCINHA

Na tarde de sexta-feira (31), um turista foi baleado na favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro.

Ele foi atingido no tórax e no abdome e seu estado de saúde é considerado grave.


Endereço da página:

Links no texto: