Folha de S. Paulo


Marginal Pinheiros é liberada após acidente; via tem 14 km de lentidão

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberou, por volta das 8h, a pista expressa da marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, na altura da ponte Eusébio Matoso. Um acidente ocorrido perto da ponte ocupava as faixas 3,4 e 5 provocando um grande congestionamento na região.

Segundo a CET, por conta do reflexo do acidente ainda existia, por volta das 9h, 14 km de lentidão no local, entre a ponte Eusébio Matoso até a Interlagos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma moto e um caminhão colidiram durante a madrugada. O motoqueiro morreu no local. A CET diz que chovia no momento do acidente.

Na pista local, o trânsito também era ruim por volta das 9h entre a ponte Cidade Jardim e a Transamérica. Segundo a CET, eram quase 9 km de congestionamento.

A CET sugere aos motoristas que procurem caminhos alternativos. Agente de trânsito estão no local para orientar o trânsito.

Na avenida Washington Luis, o trânsito seguia complicado no sentido centro com mais de 5 km de lentidão a partir da ponte João Julião da Costa Aguiar.

Na 23 de Maio, no sentido aeroporto, o motorista também precisava de paciência para enfrentar 4,4 km por conta do excesso de veículos.

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 112 km de lentidão, o que representa 12,9% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário, que é de 12,7%. A pior região era a zona sul, com 57 km de filas


Endereço da página: