Folha de S. Paulo


Gil Rugai chega ao fórum e entra pela porta dos fundos

O ex-seminarista Gil Rugai chegou pouco antes das 10h no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, e entrou pelos fundos para não falar com a imprensa. O ex-seminarista é acusado de matar o pai e a madrasta em março de 2004.

Veja como é a sala onde acontece o júri
Julgamento de Gil Rugai será retomado hoje; irmão do réu irá depor
Acaba 2º dia de júri de Gil Rugai; perito contradiz investigação
Defesa tira foco de Gil Rugai e aponta 'falhas' na investigação
Delegado diz que todas as provas apontam Gil Rugai como o assassino
Defesa de Gil Rugai insinua que crime tem relação com narcotráfico
Testemunha diz que Gil Rugai confessou ter desviado dinheiro do pai

Rugai, que chegou a ficar preso por dois anos pelo crime, responde ao processo em liberdade. Nesta quarta-feira (20), o julgamento entra no terceiro dia. A previsão é ouvir as oito testemunhas de defesa hoje, entre elas, o irmão do réu, Léo Rugai.

Nos dois primeiros dias de julgamento, Rugai disse que era inocente e que acreditava que a defesa vai provar que ele não tem envolvimento no crime.

A expectativa é de que Gil Rugai seja ouvido na quinta-feira (21) e em seguida comecem os debates entre acusação e defesa. A previsão é que o julgamento seja encerrado na próxima sexta-feira (22).

Ontem, foi ouvida apenas a primeira testemunha de defesa, o perito especialista em crimes contra a vida Alberi Espíndola

O depoimento foi o mais longo do julgamento até então e durou cerca de seis horas, incluindo os minutos em que foi paralisado após um jurado passar mal. A defesa usou vídeos, fotos e desenhos para ilustrar seus argumentos.


Endereço da página:

Links no texto: