Folha de S. Paulo


Dutra tem retenção após acidente; Castello e Imigrantes têm filas

A rodovia Presidente Dutra ainda tinha 3 km de congestionamento por volta das 7h40 desta segunda-feira após um caminhão que seguia no sentido São Paulo invadir a pista sentido Rio, ainda durante a madrugada. O acidente aconteceu no km 190 e deixou uma pessoa gravemente ferida.

Após a invasão de pista pelo caminhão, outros dois veículos acabaram colidindo com ele na pista sentido Rio de Janeiro, que continuava com uma faixa interditada por volta das 7h40 para a retirada dos veículo.

Ainda na Dutra havia retenção também entre o km 209 e o km 210, na pista expressa, e entre o km 220 e o km 225, na pista lateral. Os dois trechos estavam na região de Guarulhos (na Grande São Paulo), no sentido da capital paulista, e era provocado pelo excesso de veículos.

Na Castello Branco, havia problema entre o km 14 e o km 13, na pista lateral, e entre o km 30 e o km 25, na pista expressa, no sentido São Paulo. Já no sentido interior havia um outro ponto de retenção entre o km 21 e o km 22, na pista expressa, também devido a grande quantidade de carros.

Pela Imigrantes, o motorista encontrava problema também entre o km 16 e o km 15, na região de Diadema (na Grande São Paulo), no sentido da capital. No trecho de serra da rodovia o tráfego era intenso, mas sem pontos de parada no horário, de acordo com a Ecovias.

Já na Ayrton Senna havia filas entre o km 24 e o km 21, na região de Guarulhos, no sentido São Paulo, também devido ao excesso de veículos. Na Régis Bittencourt, o problema estava entre o km 278 e o km 279, em Embu das Artes (na Grande São Paulo), no sentido da capital paulista.


Endereço da página: