Folha de S. Paulo


Ereções 2014! Votem em mim!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente! Principalmente os indecentes!

Sou candidato a presidente pelo PGN, Partido da Genitália Nacional. Prometo liberar o topless. Sem restrição de idade.

Prometo criar vaga pra corno em estacionamento de shopping. E vou criar o Vale Vara: toda brasileira terá direito a um Ricardão quando o marido for pescar! Rarará!

E chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!

E eu já disse que a Dilma, em represália à Marina, vai mandar cimentar a Amazônia. E asfaltar o Rio Negro!

Ereções 2014! Segundo transturno: Dilma e Marina, uma bolivariana e uma vegetariana. Falaram tanto em cubano, venezuelano, mas o segundo turno vai ser assim: bolivariana X vegetariana. Rarará!

E a Dilma tem cara de quem inventou a segunda-feira. E um amigo acho que ela inventou o feriado com chuva. Rarará!

E o Aécio tem cara de quem inventou a sexta-feira à noite! E a Marina tem cara de quem inventou todas as feiras!

E o Alckmin Picolé de Chuchu apoia o Aécio, mas o vice é aliado da Marina, que é adversária do Aécio. Entenderam? Suruba eleitoral! Ninguém é de ninguém!

E o Padilha tá tão lá embaixo que vai se chamar Palmilha. Rarará!

E uma amiga encontrou o Skaf na rua e disse que ele tem hálito de cebola. Maus hábitos a gente ainda aguenta, agora mau hálito, NÃO! Rarará!

E a Marina devia ter ido ao debate fantasiada de árvore de teatro infantil. Sabe aquela árvore de papelão em que a atriz enfia a cabeça num buraco e a árvore sai falando e pulando?

Voz de teatro infantil ela já tem. Isso! A Marina tem voz de teatro infantil. Rarará!

E eu acho que vou votar nesse candidato carioca: "Filho, Volta Pra Casa". Só se você ganhar! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz num açougue em Piracicaba: "Pés de frango, direito e esquerdo". Oba! Eu quero pé esquerdo de frango canhoto. Rarará!

Ou então é um frango eleitoral: o pé esquerdo é a Dilma e o pé direito é o Aécio. E a Marina é a moela. Tem cara de moela. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: