Datafolha


OLX marca presença pela primeira vez no ranking das mais lembradas

Mercado -

Em março, Coca-Cola (9,1%) e Dolly (7,1%) dividiram o ranking das marcas mais lembradas em propagandas de TV com Casas Bahia (9,2%). Na comparação com o mês anterior, Casas Bahia oscilou negativamente e por isso perdeu a liderança isolada no levantamento, após ocupá-la por dois meses consecutivos. Enquanto isso, Coca-Cola ganhou uma posição na disputa e Dolly reapareceu após breve período ausente.

A segunda posição foi ocupada por sete marcas tecnicamente empatadas: OLX e Itaipava (5,5%, cada), Vivo (4,7%), Omo e Fiat (4,2%, cada), Extra (3,9%) e Samsung (3,8%). Em relação a fevereiro, Vivo e Omo permaneceram na mesma colocação, enquanto Extra e Itaipava subiram um degrau. Fiat e Samsung reapareceram após dois meses de ausência.

A novidade fica por conta de OLX, que apesar de já figurar no ranking das marcas preferidas, neste mês apareceu pela primeira vez no rol das mais lembradas.

Baixe esta pesquisa


Endereço da página:

Links no texto: