Começam no fim deste mês na região do Jalapão (TO) as gravações de “Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder. Resumidamente, a trama, com estreia em outubro, fala da crença de que um dia a justiça chega para todos.
Â
A novela contará a história de Clara (Bianca Bin), que vive com o avô Josafá (Lima Duarte) em terras que têm esmeraldas. A jovem conhecerá e se apaixonará por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência. Ele é um homem intempestivo.
Â
A mãe de Gael, a inescrupulosa Sophia (Marieta Severo), vê no casamento do filho a chance de salvar a família com o garimpo. Depois que os dois se casam e têm um filho, Sophia decide tirar Clara de cena.
Â
Com a ajuda de sua filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), interna por dez anos Clara numa clínica psiquiátrica em uma ilha. Lá, o médico Renato (Rafael Cardoso) se apaixonará por ela.
Â
A protagonista fará de tudo para sair dali e se vingar.
Â
A atriz Bianca Bin em cena de Êta Mundo Bom! (Divulgação)
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha de S. Paulo.