O TV Mulher, programa que foi ao ar entre 1980 e 1986 na Globo e que tinha entre seus colunistas a sexóloga Marta Suplicy, voltará ao ar em uma nova versão a ser produzida pelo canal pago Viva.
Marília Gabriela, apresentadora da atração original, estará novamente à frente do formato. Em dezembro, a jornalista anunciou que encerraria seu talk show no GNT, após 20 anos.
O Viva fará dez edições, de 45 ou 50 minutos cada, com gravações previstas para acontecerem em maio, em São Paulo.
A ideia é que o programa, com direção de Jorge Espírito Santo, estreie em junho.
Ainda não foram definidos colunistas nem a linha editorial da atração.
(Pedro Curi/Divulgação)
\\ Orra, Meu, Que Dupla!
Dani Calabresa e Marcelo Adnet repetem a parceria da vida pessoal em um dos episódios desta terceira temporada do Tá No Ar (Globo).
Ela será a socialite Maria Helena, mulher de Rick Matarazzo, o paulistano grã-fino do quadro Balada VIP.
Vai ao ar em março.
E o Oscar vai& A Globosat está empenhada em ter novamente os direitos de exibição do Oscar no país. A programadora de TV por assinatura do Grupo Globo ofereceu o dobro do que a Turner, do canal TNT, pagou para veicular com exclusividade a premiação do cinema até 2018. O negócio é da ordem de alguns milhões de dólares.
Oscar 2 Para fazer a oferta à Disney, detentora dos direitos do evento, a Globosat se uniu a outro canal com distribuição na América Latina. A programadora quer voltar a exibir o Oscar no Multishow e/ou no canal de filmes Megapix. A Turner tem preferência na renovação.
5,4 pontos
de média no Ibope da Grande SP teve o Programa Xuxa Meneghel (Record), nesta 2ª (22) (cada ponto equivale a 69 mil casas).
RG E a Record batizou de Os Dez Mandamentos Nova Temporada a continuação do folhetim bíblico de Vivian de Oliveira. As gravações começaram nesta segunda (22).
<3 O Como Será? (Globo) estreia Amor Animal, da BBC, no próximo dia 19. A série mostra situações em que o comportamento dos bichos apaixonados se assemelha ao dos humanos. A narração é de Helio de La Peña
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha de S. Paulo.