O número de televisores ligados aumentou na Grande São Paulo em 2015, segundo balanço anual da Kantar Ibope Media. A audiência cresceu 6% na região no ano passado, 2,98 milhões de aparelhos estiveram ligados durante o dia.
O saldo foi positivo para Globo, Record e SBT. A Globo ficou na liderança, com 13,8 pontos cada ponto equivalia a 67 mil domicílios em São Paulo no ano passado. No entanto, entre as três, a emissora carioca foi a que menos cresceu (2%).
A Record ficou em segundo lugar, com média de 6,8 pontos na região metropolitana e aumento de 11%. Quem mais cresceu de 2014 para 2015 foi o SBT: os 6,2 pontos de média representaram expansão de 12% no Ibope.
Vai, não vai O talk show de Fábio Porchat na Record não será diário, mas exibido de segunda a quinta, no fim da noite. Coprodução com a Eyeworks e o canal Warner, o programa será gravado e estreia após a Olimpíada do Rio. A negociação está avançada, mas Porchat, de férias, ainda não assinou com a emissora.
Malas prontas Enquanto estreava como o Vicente de Ligações Perigosas, na segunda (4), Renato Góes viajava a Fortaleza para começar as gravações de Velho Chico (Globo), próxima novela das 21h, na qual será o protagonista na primeira fase da trama.
Falha nossa A Globo exibiu a imagem de uma enxurrada de lama na Sérvia em meio a cenas da reportagem sobre o desastre ambiental de Mariana Retrospectiva 2015, na última quarta (30). Segundo a comunicação da emissora, o erro foi corrigido para as reexibições tanto no site quanto na Globonews.
De volta Criador de Downton Abbey, Julian Fellowes trabalha em seu novo projeto, Belgravia, para a Amazon. A série, sobre o conflito entre a aristocracia tradicional e os novos ricos da revolução industrial inglesa, tem estreia prevista para abril.
VAZOU Abraçado a uma fã, Guilherme Winter, caracterizado como Moisés, envelhece para o retorno de Os Dez Mandamentos (Reprodução/Instagram)
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha de S. Paulo.