Na semana do dia 31, quando chegará ao centésimo capítulo dos 155 previstos, a novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis, terá novidades, segundo seus autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira.
A vilã Soraya (Letícia Spiller) passará por uma desilusão amorosa e mudará radicalmente, avisam.
Ela também será condenada por racismo e prestará serviços comunitários.
Para se aliar ao vilão Gabo (Henri Castelli), Lima Duarte retornará à trama como Don Peppino, querendo investir em Paraisópolis.
E uma ex-namorada de Gabo aparecerá. Trata-se de Alceste, personagem de Pathy Dejesus.
O casamento do casal protagonista, Ben (Mauricio Destri) e Mari (Bruna Marquezine), também promete mexer com todos os núcleos de personagens do folhetim.
Â
Â
Nosso Brody Para compor Romero Rômulo, o protagonista da próxima novela das nove, A Regra do Jogo (Globo), Alexandre Nero conta ter visto filmes e séries como Zelig, de Woody Allen, e Homeland. Na trama com estreia dia 31, ele será um ex-vereador que parece honesto, mas é criminoso.
Alô, Freud Nero diz que sua referência principal é a autoanálise. Todos meus personagens serei eu, porque sou um milhão de coisas.
Trambique A produtora Moonshot fará a série 171 Negócio de Família, sobre três gerações de golpistas, para o canal Universal, em 2016.
9 PONTOS
de média no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios) registrou A Hora do Faro (Record), de Rodrigo Faro, na tarde de domingo (16).
Puxão de orelha O Jornal da Cultura (Cultura) promete aumentar a presença de mulheres na bancada. Segundo a emissora, a participação majoritariamente masculina de comentaristas incomodava o público, que se manifestou pelas redes sociais. Na quinta (20), a antropóloga Lilia Moritz Schwarcz será uma das convidadas.
VIROU VIRAL
>>Em brincadeira na internet, fãs do reality americano Keeping Up with the Kardashians (E!) fizeram uma montagem com foto das manifestações de domingo (16), para reclamar que a atração não está na Netflix (Reprodução Twitter)
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha de S. Paulo.