Na nova temporada de Papito in Love, reality de namoro protagonizado por Supla, 49, ele se casará na final em uma cerimônia em Las Vegas (EUA).
A atração com 13 episódios, produção da Formata para o canal pago MTV, estreia no dia 10 de setembro. A competição acontecerá em uma mansão em SP. Das 16 candidatas, quatro disputarão a última vaga, dormirão no jardim e três delas serão eliminadas por Supla.
A comissão que ajuda Supla a escolher as pretendentes ganhou reforço: Elle D, ex-namorada que se gaba de ter sido a única a jantar na casa da família do roqueiro. O pai dele, o ex-senador Eduardo Suplicy, fará participações especiais.
Em 2013, o namoro do músico com a vencedora da atração não vingou.
Â
Edu Moraes/Divulgação
// Amigas e rivais
Gabriela Moreyra (à esq.) grava as primeiras cenas como Juliana, protagonista de Escrava Mãe, de Gustavo Reiz.
Na próxima novela da Record, que substituirá Os Dez Mandamentos, a personagem será alvo constante das maldades de Esmérida, vivida por Lidi Lisboa (à dir.).
A trama estreia em outubro.
X na agenda As atrações dos dois primeiros meses do novo programa de Xuxa, que estreia na segunda (17), na Record, já estão definidas. Muita gente quis participar e nem conseguimos encaixar, diz Blad Meneghel, irmão e produtor da apresentadora.
Eterno baixinho Ao anunciar nesta terça (11) no Hoje Em Dia (Record) a transmissão ao vivo da entrevista de Xuxa para divulgar sua atração, César Filho, 54, avisou: Vamos interromper nosso programa para a coletiva da rainha.
Xau E o Hoje Em Dia, que mostrou, de helicóptero, Xuxa chegando ao estúdio da Record, anunciou muito a entrevista, mas logo que ela teve início, exibiu um trechinho e voltou à sua programação.
350 mil
visitas registrou a plataforma de vídeos sob demanda Sexy Hot Play, do canal pago Sexy Hot.
Pipoca E por falar em números, a votação para escolher o filme desta terça (11), Querido John, na Sessão da Tarde (Globo), registrou 80 mil votos, 50 mil a mais do que no dia anterior.
2 ou 1 Nesta semana, em ação inédita, o público poderá optar entre dois longas por dia no site da Sessão.
A mil Nicette Bruno, 82, não quer férias após a novela I Love Paraisópolis (Globo). Tô louca para voltar ao teatro com Perdas e Ganhos. A peça, de Lya Luft, é dirigida por sua filha Beth Goulart.
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha de S. Paulo.