Folha de S. Paulo


Aeroporto de Punta Cana ganha piscina com vista para pista de pouso

Punta Cana International Airport/Divulgação
A piscina está em um lounge a céu aberto. O espaço só é acessado por meio do interior do aeroporto, mas está ao lado da pista de decolagem. Alguns aviões estão estacionados bem próximos ao lounge
Simulação do lounge com piscina que será inaugurado no aeroporto de Punta Cana

O aeroporto internacional de Punta Cana, na República Dominicana, anunciou que vai inaugurar em dezembro um lounge com piscina de borda infinita e vista para a pista de pousos e decolagens.

Além do terraço, com guarda-sóis e espreguiçadeiras ao redor da piscina, o espaço terá uma área interna, mobiliada com mesas e sofás.

O lounge será destinado a clientes especiais e membros do Priority Pass –programa que dá acesso a salas vip em aeroportos–, mas outros passageiros poderão pagar pelo uso. Os preços ainda não foram divulgados.

Também no Caribe, o aeroporto da ilha de Saint Martin reabriu na terça (10), depois de danos causados pela passagem dos furacões Irma e Maria. À beira da praia, o lugar é famoso pelo pouso dos aviões a poucos metros dos banhistas.

Lawrence Lansing/Wikimedia Commons
A ilha é famosa por ficar ao lado da pista de pouso do aeroporto, e no meio da rota do avião. A atração aqui é ficar embaixo dessa rota, na areia ou na água, esperando o avião pousar
Avião se prepara para pouso no aeroporto Princesa Juliana, na ilha de Saint Martin

Endereço da página:

Links no texto: