Folha de S. Paulo


Cristiano Ronaldo pode ter marca de hotel com seu nome em Portugal

Kiko Huesca-8.dez.2015/Efe
GRA300. MADRID, 08/12/2015.- El delantero portugués del Real Madrid, Cristiano Ronaldo, celebra el sexto gol del equipo madridista, durante el encuentro correspondiente a la fase de grupos de la Liga de Campeones, que disputan esta noche frente al Malmo en el estadio Santiago Bernabéu. EFE/Kiko Huesca. ORG XMIT: GRA300
O atacante Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Real Madrid

O atacante português Cristiano Ronaldo vai diversificar em breve seu ramo de atuação: além dos campos, vai investir em hotéis.

Segundo a agência Efe, um porta-voz da cadeia hoteleira portuguesa Pestana confirmou a assinatura de um acordo entre a empresa e o jogador, por três vezes eleito o melhor do mundo (2008, 2013 e 2014).

A apresentação oficial do projeto, que já vinha sendo especulado pela imprensa local, deve acontecer no próximo dia 17, em Lisboa.

Um dos possíveis investimentos citados é a construção de um hotel em Funchal, na ilha da Madeira, onde o craque nasceu –com uma nova bandeira, que poderia ser batizada de Pestana CR7, inspirada no apelido do jogador.

O grupo Pestana, fundado em 1972, administra quase 90 hotéis em 15 países –no Brasil, está presente em São Paulo, Rio, Natal, São Luís, Curitiba, Angra dos Reis e Salvador.


Endereço da página: