Folha de S. Paulo


Grandes grupos abrem hotéis voltados para geração do milênio

A primavera do hemisfério norte trará, além de narcisos e calêndulas, novos hotéis de redes como Marriott e Hilton voltados à geração do milênio, como são conhecidos os jovens em torno dos 20 anos. Saiba o que vem por aí:

MOXY HOTELS

Muito do que o hóspede encontrará nos hotéis Moxy se baseia em pesquisas da Marriott sobre o comportamento da geração do milênio.

Os estudos mostraram que o público foge de hotéis executivos e aprecia espaços compartilhados de trabalho. Por isso, os Moxy dispõem de "salas de estar", com wi-fi grátis, tomadas e jogos clássicos.

Além da marca Moxy, a Marriott vai lançar a AC nos Estados Unidos (já está em operação na Europa), que busca atender à geração do milênio, mas com foco no design. Este mês será inaugurado um AC em Washington.

MAIS moxy-hotels.marriott.com e achotels.marriott.com

The New York Times
Área do Moxy Hotel, marca da Marriott para o público jovem
Área do Moxy Hotel, marca da Marriott para o público jovem

*

CANOPY BY HILTON

Cada hotel da rede buscará transmitir a sensação do bairro em que se localiza, por meio de design, arte, música, bebidas (com sessões de degustação de cervejas artesanais, por exemplo) e comida locais. Os hóspedes receberão informações sobre opções próximas de exercício como rotas de jogging e ciclismo.

Haverá hotéis em cidades como Londres e Nova York.

MAIS canopybyhilton.com

*

HYATT CENTRIC

Essa nova marca foi concebida para atender aos hóspedes que a Hyatt chama de "exploradores modernos": viajantes que desejam se hospedar em locais centrais e em hotéis conectados ao local.

Haverá um lounge para diversão e trabalho, com livros e revistas locais. As refeições terão padrão casual –o serviço de quarto terá a opção de "comer e deixar" a bandeja na porta do quarto; o cerimonial de servir uma refeição na suíte será abandonado.

Unidades do Hyatt Centric serão abertas em locais como Miami e Paris.

MAIS hyattcentric.com

*

RADISSON RED

Outra marca dirigida à geração do milênio que estreia neste ano será a Red, do Carlson Rezidor Hotel Group.

A ênfase será dada à tecnologia, ao design moderno e aos serviços culinários rápidos, com uma combinação de bar e lanchonete.

Um aplicativo permitirá que o hóspede faça tudo que precisa on-line –do check-in a pedir uma bebida no bar, passando por solicitações de flores via concierge e pedidos de táxi para ir ao aeroporto.

Ao chegar, a entrada se dará por uma "galeria" de arte, que se abre para uma área de bar e refeições rápidas, que funcionará do café da manhã até a noite.

Os hotéis Radisson Red serão instalados nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região Ásia-Pacífico.

MAIS radissonred.com


Endereço da página: