Folha de S. Paulo


Universal de Hollywood terá atrações de 'Velozes e Furiosos' e Simpsons

A Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, completará meio século no ano que vem e, como parte das comemorações, irá inaugurar uma versão noturna do Studio Tours, passeio que leva os visitantes pelos estúdios de cinema.

Vinte e uma locações serão equipadas com jogo de luzes para criar um efeito teatral, entre elas o Bates Motel, cenário de "Psicose" (1960), clássico de Alfred Hitchcock.

Outra inauguração será uma atração dedicada à série "Velozes e Furiosos". Os visitantes participarão de uma perseguição em 3D-HD projetada em uma tela de 360° com cerca de 120 metros de altura –a sensação será de uma fuga a mais de 190 km/h.

Além disso, o brinquedo dos Simpsons será rodeado por um novo cenário, inspirado na cidade dos desenhos, Springfield. Em Orlando, o parque inaugurou área semelhante no ano passado.

As inaugurações fazem parte do aniversário e do maior plano de expansão da história do local.

Iniciadas em 2012, com a abertura da atração da série "Transformers", as obras de ampliação devem acabar em 2016, com a inauguração do Wizarding World of Harry Potter, espaço que recria cenários dos filmes do bruxo semelhante ao de Orlando.


Endereço da página: