Folha de S. Paulo


Agência cria 8 circuitos para o México

A CVC, maior agência de viagens do país, acaba de criar oito circuitos de viagem por cidades do México.

A empresa iniciou a venda de novos pacotes de viagem impulsionada pelo aumento em 33% no número de brasileiros que viajaram para Cancún e 18% a mais de viagens para a Cidade do México no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

Divulgação
O número de brasileiros que viajou a Cancún no primeiro trimestre de 2014 foi 33% maior que em 2013
O número de brasileiros que viajou a Cancún no primeiro trimestre de 2014 foi 33% maior que em 2013

Estão disponíveis nos circuitos criados a Cidade do México e os balneários Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta e Riviera Maya.

Os pacotes podem ter entre quatro e 16 dias e custam entre US$ 306 e US$ 2.054.

O aumento da demanda, segunda a companhia de viagem, relacionado ao barateamento dos pacotes, à criação de novos voos e roteiros de viagens e à eliminação da exigência de visto de entrada para brasileiros.

Ainda segundo a CVC, no ano passado, 267 mil brasileiros visitaram o México, o que representa um aumento de 7,5% em relação a 2012.


Endereço da página: