Folha de S. Paulo


Fischer & Friends desenvolve publicidade da Coca-Cola

Veja vídeo

Agência pela agência: genuinamente brasileira, feita de brasileiros que entendem de brasileiros como ninguém. Nos negócios, na cultura, na linguagem, no comportamento, no consumo, nas formas possíveis de gerar diálogo de verdade entre marcas e pessoas no Brasil, sem fórmulas pré-estabelecidas.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: a empatia entre a história que essa marca conta e o consumidor. A marca que conseguir fazer parte da vida do consumidor sentar-se ao lado dele num bate-papo de mesinha de bar estará para sempre fixada na cabeça dele.

Funcionários: 230 no Brasil e 73 na Argentina, em Portugal e em Angola.

Escritórios: seis (SP e Brasília).

Desde: 1981 no Brasil e desde 2002 na Argentina.

Clientes: AACD; Ajinomoto (marcas Mid, Fit e Vono); BRMalls; Caixa Econômica Federal; Candide; Coca-Cola; Continental; Época Negócios; Flora (Albany, Minuano, Neutrox, Smuff, Cass, Ox e Francis); Henkel (Super Bonder; Durepoxi; Pritt; Tenaz; Cascola; Cascorez, Flexit, Loctite); Heineken, JBS (Friboi e Swift); Kaiser; Marisa; Medley; Melitta; Meio&Mensagem; SWU.

Principais campanhas: AACD 404; Marisa "Entenda o que se passa na coração de uma mulher" e ação "Tapume"; Heineken "Bouquet Dia dos Pais"; Kaiser "viral Mano Menezes"; SWU.

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Opinião: Marcas com alma
DPZ inventou o franguinho da Sadia; assista ao vídeo


Endereço da página:

Links no texto: