Folha de S. Paulo


WMcCann é a agência do publicitário Washington Olivetto

Veja vídeo

Agência pela agência: a agência da cultura popular. De A a W

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: um trabalho de comunicação criativo e pertinente

Funcionários: 411 no Brasil e 12.000 no mundo

Escritórios: dois no Brasil (SP e RJ) e 156 no mundo

Desde: 2010; McCann Erickson desde 1930 no mundo e McCann Erickson desde 1935 no Brasil

Clientes: AMA; American Airlines; Bimbo; Bombril; BRMalls; Braskem; Care; Casa di Conti; CDI; Chevrolet; Chicco; Coca-Cola; Cofap; Colgate; CPW; Deca; Even; Exército da Salvação; Fototica; Fundação Dorina Nowill; Garoto; Globo.com; Grendene; Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Hospital do Câncer de Barretos; HSM Educação; HP; Intelig; Instituto Mara Gabrilli; Kraft; Kipling; L'Oreal Paris; Leroy Merlin; Lufthansa; MasterCard; Microsoft; Mobil; MSN; Nestlé; Nikon; Novo Frade; Pfizer; Piraquê, Plastivida; Statoil Brasil; Rede Globo; Supermercados Zona Sul; Tiffany&Co; TIM; United Way; Veja Rio e Veja SP; Wizard

Principais campanhas: Chevrolet: "Omega Fittipaldi"; Globo.com: "Conteúdo é tudo"; Sprite: "Case Grafiteiros"; MasterCard: "Sorriso"; Bombril; Grendene: Ipanema Gisele Bündchen

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Eletroeletrônicos: nova classe média impulsiona vendas do setor
Top feminino: Pampers, Dove e Koleston são as mais citadas


Endereço da página:

Links no texto: