Folha de S. Paulo


Y&R refez o último gol de Pelé para a Vivo

Veja vídeo

Agência pela agência: construir valor para as nossas marcas através de um pensamento estratégico e de mídia profundo e inspirador; criatividade sem fronteiras e execução perfeita, com campanhas de comunicação que revertem em resultados de negócios tangíveis.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: em um mundo de hiperinformação e de hiperescolha, uma marca deve defender, de maneira assertiva e clara, um ponto de vista próprio, uma causa, uma crença que parta do que ela faz, mas que vá além da comunicação do produto dela. Só assim ela consegue se destacar, gerar identificação e desse modo se fixar na mente dos consumidores.

Funcionários: 480 no Brasil.

Escritórios: dois no Brasil (SP e São Caetano do Sul) e em outros 163 países.

Desde: 1973 no Brasil; 1923 no mundo.

Clientes: American Express; Boehringer Ingelheim do Brasil, Bradesco, Bradesco Cartões; Casa Ninho; Casas Bahia; Chevron; Cielo; Colgate-Palmolive; Danone; Elo; Goodyear; Hopi Hari; IBGE; LG; O Estado de S. Paulo; Perdigão; Ponto Frio; Santa Casa de Misericórdia; TAM; Telefônica; TVA; Vivo.

Principais campanhas: Vivo - "1284. O ultimo gol de Pelé"; "Conectado você pode mais"; Vivo Internet e Vivo Sempre; Casas Bahia "Quem faz nossa história é você"; Cielo ("Nada supera essa máquina"); LG (projeto Life's Good Lab); Santa Casa de Misericórdia de SP; Fundação Telefônica e Perdigão ("Comida de verdade").

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Comunicação: Oi e Net dividem prêmio em banda larga
Alimentação: Nestlé é a mais lembrada em três categorias


Endereço da página:

Links no texto: