Folha de S. Paulo


WhatsApp libera função de apagar mensagens enviadas

Allan White/ Fotos Públicas
São Paulo- SP- Brasil- 17/12/2015- Por decisão judicial, as operadoras de telefonia móvel foram obrigadas a bloquear pelo período de 48 horas, em todo o Brasil, o aplicativo de troca de mensagens Whatsapp. A medida foi determinada pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo (SP), na tarde de ontem (16/12) e está sendo cumprida desde a 00:00 desta quinta-feira (17/12). Foto: Allan White/ Fotos Públicas ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Whatsapp terá nova função

O aplicativo de mensagens WhatsApp libera nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviadas por usuários sejam deletadas. O novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos.

Para usar o novo recurso, basta selecionar uma mensagem, escolher "apagar" e em seguida "apagar para todos". As mensagens podem ser apagadas em até sete minutos após o envio.

Tanto as lidas como ainda não lidas podem ser deletadas. No lugar da mensagem, aparece o aviso 'esta mensagem foi apagada'.

A novidade funcionará em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone e a versão desktop do WhatsApp. Para usá-la, é preciso que o destinatário e o remetente estejam usando a última versão do aplicativo.


Endereço da página: