Folha de S. Paulo


youPIX CON reúne líderes e criadores para discutir rumos do mercado digital

O youPIX CON, evento que reúne especialistas, criadores e representantes de empresas para discutir os rumos do mercado de conteúdo digital, será realizado na quarta-feira (28) em São Paulo.

Aberta apenas a convidados, a conferência será transmitida em tempo real pela internet. O ingresso custa R$ 390, e pode ser adquirido pelo site até o dia do evento. Leitores da Folha tem desconto de 25% na compra usando o cupom FSP25.

Criadores digitais
Produção de conteúdo na internet
Pablo Peixoto, fundador do canal de entretenimento e cultura pop Qu4tro Coisas

Cada tíquete virtual dá acesso a um dispositivo para acompanhar as palestras ao vivo e permite assistir a todo o conteúdo gravado por seis meses.

Durante as 12 horas de evento serão realizadas mais de 30 atividades, workshops e palestras divididas em quatro eixos: Conteúdo, Plataformas, Monetização e Tendências. Também serão apresentados os resultados da Pesquisa youPIX de Influencers Market 2016, primeiro estudo brasileiro sobre o mercado de influenciadores. A programação está disponível no site do evento.

O youPIX CON terá representantes de empresas como Facebook, Google, YouTube, Globo e Folha, além de criadores digitais como Lucas Rangel, Cauê Moura, Lorelay Fox, Adriane Galisteu e Rafinha Bastos.

O encontro deste ano será a segunda edição do evento em seu novo formato, presencial apenas para convidados e focado em negócios e produção de conteúdo.

O youPIX é uma plataforma que surgiu em 2006 e ganhou relevância por discutir a cultura da internet e a forma como o jovem consome conteúdos digitais.


Endereço da página:

Links no texto: