Folha de S. Paulo


Seminário discute impacto positivo da digitalização no Brasil

Kacper Pempel/Reuters
Informações digitais ajudam a desenvolver diversos setores da indústria
Informações digitais ajudam a desenvolver diversos setores da indústria

Os ganhos de eficiência e produtividade gerados pelo aumento da conectividade no país serão tema do "Fórum Digitalização: Soluções para um Brasil mais Competitivo", que a Folha promove no dia 28 de setembro.

O evento ocorrerá no Tucarena, em São Paulo, das 9h às 13h.

Entre os presentes nos quatro debates, estarão representantes do poder público, pesquisadores e empresários, como José Ragone, presidente da transmissora de energia Taesa, e Alessandro Germano, gerente de Novos Negócios do Google.

As discussões abordarão os resultados e possibilidades da digitalização em áreas como indústria, distribuição de energia e mobilidade.

Para assistir aos debates, gratuitos, é preciso se inscrever pelo telefone 0800-777-0360 ou pelo e-mail forumdigitalizacao@grupofolha.com.br.

O seminário será o décimo da série promovida pela Folha, que tem como objetivo promover o debate de ideias que contribuam para solucionar os principais desafios do país.

Nas edições anteriores, os temas abordados foram Gestão Escolar, Tecnologia e Acesso à Saúde, Saúde no Brasil, Contrabando, Exportação, Sustentabilidade e Mobilidade Urbana.

O seminário terá cobertura pelo site da Folha.

FÓRUM DIGITALIZAÇÃO: SOLUÇÕES PARA UM BRASIL MAIS COMPETITIVO
QUANDO Segunda (28/09)
HORÁRIO Das 9h às 13h
VAGAS limitadas
ONDE Tucarena (rua Monte Alegre, 1.024, Perdizes, São Paulo)
INSCRIÇÕES 0800 777 0360 ou forumdigitalizacao@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: