Folha de S. Paulo


Sábado tem 'esquenta' para a Parada LGBT e novidade gastronômica.

Alteração importante de ônibus nesse sábado (28): a linha 177Y/10 Metrô Barra Funda - Terminal Pinheiros –que serve de ligação entre o Terminal Rodoviário e estação Pinheiros da linha amarela do metrô e CPTM– não para mais na plataforma externa da rodoviária e sim no ponto da rua Rua Pedro Machado .

Obras nos trilhos da linha 7-rubi da CPTM devem atrasar um pouco os trens entre a estação da Luz e Caieiras e entre Caieiras e Francisco Morato, circulando com intervalos de 15 e 30 minutos entre as composições.

*

TEMPO

O dia promete ser nublado na capital, com possibilidade de chuvas à noite. Máxima de 23ºC e mínima de 17ºC, segundo o Climatempo.

*

VOCÊ DEVERIA SABER

Um caso de estupro coletivo praticado por 33 homens contra uma garota de 16 anos tem repercutido no país todo. A polícia do Rio diz já ter identificado quatro suspeitos do crime. A imprensa internacional destacou o caso e criticou a cultura do estupro no Brasil. O tema também tem ganhado força nas redes sociais e mancha a reputação do Rio às vésperas da Olimpíada.

*

AGENDA CULTURAL

Divulgação
20 Anos da Blue Space
Perfomance na Blue Space

A Parada LGBT só acontece no domingo (29), mas para quem já quer entrar no clima, o "Guia" separou uma série de festas e baladas na cidade.

Divulgação
Robatas do Huto Izakaya são assadas na grelha a carvão
Robatas do Huto Izakaya são assadas na grelha a carvão

Procurando uma novidade gastronômica? O novoHuto Izakaya abriu no começo deste ano no Campo Belo, zona sul da cidade, e é comandado pelo restaurateur Fabio Honda, que também comanda o Huto Restaurante em Indianópolis— com uma estrela Michelin. Vale a pena conferir as robatas e cervejas especiais da casa.

*

As notícias de amanhã são publicadas aqui e no nosso app, sempre às 21h do dia anterior


Endereço da página:

Links no texto: