Folha de S. Paulo


Quarta tem protesto no Masp, Corinthians e sorteio da Mega-Sena

Nessa quarta tem sorteio da Mega-Sena, que não teve ganhadores no último sorteio e acumulou, podendo pagar até R$ 13 milhões. Aproveite para fazer sua fezinha, até às 19h.

O Corinthians enfrenta a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, em Itaquera, às 21h45. Motoristas que circulam pela região e usuários do metrô devem ficar atento aos horários de pico, às 20 e 23h.

Entidades ligadas ao cinema articulam ato contra o impeachment da presidente Dilma no vão livre do Masp, na av. Paulista, a partir das 15h. Apesar de não ser esperado que o evento tome grandes proporções, motoristas devem ficar atentos para possíveis interdições de faixas da pista.

*

TEMPO

Choveu forte e com granizo em várias regiões de São Paulo na tarde desta terça-feira (29). A previsão para esta quarta (30) é de dia quente, com temperaturas entre 20 e 29º C, e possibilidade de chuva forte à tarde, segundo o Climatempo.

*

VOCÊ DEVERIA SABER

Alardeado há vários dias, o PMDB desembarcou do governo Dilma na tarde desta terça (29), em uma reunião que durou apenas três minutos.

Em meio ao surto de H1N1, a "gripe suína", a Secretaria de Estado da Saúde resolveu antecipar a campanha de vacinação e deve começar a fornecer doses na rede pública da capital, para mulheres, crianças e gestantes a partir de 11 de abril.

*

AGENDA CULTURAL

José De Holanda /Divulgação
A cantora Juçara Marçal
A cantora Juçara Marçal

Show | Voz à frente do grupo Metá Metá e de outras iniciativas da vanguarda musical paulistana, a cantora Juçara Marçal participa nesta quarta (30) de palestra na Red Bull Station sobre processos criativos. Com ela, estarão o produtor e cineasta Dellani Lima e o roteirista Pedro Aguilera, criador da série "3%", produzida pela Netflix.

Red Bull Station. Praça da Bandeira, 137, região central, tel. 3107-5065. Qua. (30): 20h às 22h. GRÁTIS


Endereço da página:

Links no texto: