Folha de S. Paulo


Sábado tem interdição na marginal Pinheiros e vários blocos de Carnaval

O QUE AFETA SUA VIDA

A pista local da marginal Pinheiros terá pontos de interdição próximos ao acesso e saída da avenida Dona Helena Pereira de Moraes. O bloqueio para obras dura até o próximo dia 14.

Motoristas que circulam pela região do Sambódromo do Anhembi neste fim de semana devem ficar atentos e buscar alternativas, em especial no período da noite. Na noite desta sexta (5) já era grande o tráfego na região. Se for sair de São Paulo, consulte o trânsito nas estradas.

Jorge Araujo/Folhapress
Imagens aéreas do Sambódromo do Anhembi
Imagens aéreas do Sambódromo do Anhembi

TEMPO

A previsão é de sol com muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31ºC e mínima de 22ºC, segundo o Climatempo.

CULTURA E LAZER

Eduardo Knapp/Folhapress
Bloco Me Edita que Eu Gosto, na Itaim Bibi
Bloco Me Edita que Eu Gosto, na Itaim Bibi

A peça "Os Três Sobreviventes de Hiroshima terá sessões grátis neste sábado, às 18h, no Centro Cultural Hiroshima. Takashi Morita, Junko Watanabe e Kunihiko Bonkohara estavam em Hiroshima, no Japão, na fatídica manhã de 6 de agosto de 1945, quando uma bomba atômica devastou a cidade matando mais de 140 mil pessoas.

O cantor Tiago Iorc faz show no Sesc Consolação às 21h. Os ingressos vão de R$ 9 a R$ 30.

R. Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque - Centro. Telefone: 3234-3000.

O dia está repleto de blocos. Tarado Ni Você, João Capota na Alves, Blocon, Bloco do Bastardo e Minhoqueens prometem ser os bloquinhos mais cheios. Confira o roteiro que o Guia preparou para quem quer passar o dia todo na rua, pulando de bloco em bloco.


Endereço da página:

Links no texto: