Folha de S. Paulo


Comece a semana no teatro: peças para ver de segunda a quarta

Não precisa esperar o fim de semana para ver boas peças: a lista abaixo traz quatro espetáculos com sessões às segundas, terças ou quartas.

Dalton Valerio/Divulgação
"Rosa" traz Debora Olivieri no papel de uma judia de aproximadamente 80 anos que relembra momentos de sua vida

TERÇA

CABARET LUXÚRIA **
A chegada de Justine (Rachel Ripani) a um cabaré situado no inferno desestabiliza a relação entre Lilith (Paula Flaibann), que comanda os shows, e o gigolô Mephisto (Rubens Caribé), seu marido. Na trilha, canções de Cole Porter e Tom Waits são interpretadas ao vivo.
Informe-se sobre o evento

*

SEGUNDA E TERÇA

ROSA
Sucesso no Rio de Janeiro, a peça traz Debora Olivieri no papel de uma judia de aproximadamente 80 anos que relembra momentos de sua vida, como a infância na Ucrânia, a invasão nazista na Polônia e os dias atuais. O texto é de Martin Sherman, e Ana Paz faz a direção.
Informe-se sobre o evento

*

TERÇA E QUARTA

O LONGO ADEUS
No texto de Tennessee Williams, um escritor se muda do apartamento em que vive desde a infância. Enquanto retiram-se os móveis, personagens de seu passado ressurgem. A direção é de Flavio Tolezani e o elenco conta com Natalia Gonsales.
Informe-se sobre o evento

*

SÁBADO A SEGUNDA

A MULHER DO TREM
O grupo Os Fofos Encenam --com Cris Rocha no elenco-- usa linguagem do circo e fala de um noivo que descobre que sua futura mulher, mais jovem, é sua filha. O texto é de Maurice Hennequin e George Mitchell, e a direção, de Fernando Neves.
Informe-se sobre o evento


Endereço da página:

Links no texto: