Folha de S. Paulo


Duas peças imperdíveis estão em cartaz em teatros da PUC; saiba quais

No Tuca e no Tucarena, ambos dentro da PUC-SP (na zona oeste de São Paulo), estão em cartaz dois espetáculos que valem a pena. Tudo no mesmo quarteirão.

Um é "Tribos", com Bruno Fagundes e seu pai Antonio Fagundes no elenco. O outro é "A Bala na Agulha", um drama tenso com Eduardo Semerjian, Denise del Vecchio e Alexandre Slaviero.

*

SAIBA MAIS SOBRE AS PEÇAS:

Tribos
Bruno Fagundes interpreta um rapaz surdo que faz parte de uma família excêntrica liderada pelo patriarca vivido por Antonio Fagundes, seu pai na vida real. A comédia da britânica Nina Raine questiona os tipos de limitações do ser humano. Também fazem parte do elenco Arieta Correa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek. A direção é de Ulysses Cruz.
Informe-se sobre o evento

A Bala na Agulha
Durante uma peça, um grande ator de teatro de 70 anos (Eduardo Semerjian), esquecido pelo público, duela com um jovem galã da TV (Alexandre Slaviero). Até que uma atriz (Denise del Vecchio) sobe ao palco para tentar acalmar tudo. A direção do espetáculo --que mantém um clima de tensão durante todo o tempo-- é de Otávio Martins.
Informe-se sobre o evento

Lenise Pinheiro/Folhapress
Eduardo Semerjian (em pé) e Alexandre Slaviero em cena de
Eduardo Semerjian (em pé) e Alexandre Slaviero em cena de "A Bala na Agulha", em cartaz no Tucarena

Endereço da página:

Links no texto: