Folha de S. Paulo


Confira duas peças de teatro que tratam sobre sexo

Duas peças em cartaz em São Paulo tratam do tema sexo: "Cabaret Luxúria", dirigida por Rachel Ripani, reestreia no teatro Viradalata (zona oeste de São Paulo); já "Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa", monólogo com Tania Bondezan, está em cartaz no teatro Santo Agostinho (centro).

Saiba mais sobre as montagens:

*

Lenise Pinheiro/Folhapress
Atriz e diretora Rachel Ripani em cena do espetáculo
Atriz e diretora Rachel Ripani em cena do espetáculo "Cabaret Luxúria", que reestreia no teatro Viradalata (zona oeste)

Cabaret Luxúria
Dirigida por Rachel Ripani, que também atua, a peça mostra um apimentado triângulo amoroso embalado por adaptações de clássicos musicais, como "Vamos Gozar" (versão de "Let's Misbehave", de Cole Porter). A trama é situada no inferno, onde um cabaré recebe shows comandados por Lilith, mulher do cantor e gigolô Mephisto. A chegada da jovem Justine (Rachel Ripani) desestabiliza a relação do casal e é pano de fundo de esquetes musicais. A trupe é acompanhada no palco pela banda Tango e Perfume.

-

Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa
O monólogo é a simulação de uma divertida palestra ministrada por uma sexóloga formada pela prestigiada Universidade Sorbonne, na França. Durante o seminário, a personagem dá receitas inusitadas e hilárias de como um casal pode manter sua vida sexual saudável e ativa ao longo dos anos. As dicas, que têm teor científico, são traduzidas no texto de humo.

Roberto Wagner/Divulgação
Atriz Tania Bondezan em cena do monólogo
Atriz Tania Bondezan em cena do monólogo "Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa"

Endereço da página:

Links no texto: