Folha de S. Paulo


Confira cinco sugestões do que fazer em SP durante a semana

Não sabe ainda como se entreter durante a semana na capital paulista? Confira as dicas de Vera Magalhães, editora de "Painel" da Folha. Há sugestões desde feira no Bixiga e Galeria do Rock a lugares onde comprar histórias em quadrinhos independentes.

Maria do Carmo/Folhapress
O prédio, que completa 50 anos, tem corredores que oferecem vinil e CD a quem ainda gosta de disco 'físico', corte de cabelo exótico, tatuagem, camiseta de banda, curso de DJ e equipamento para skatista
A Galeria do Rock tem de vinil e CD a corte de cabelo exótico, tatuagem, camiseta de banda e equipamento para skatista

1. At Nine Cocktail Bar
Inspirado nos "speakeasies" dos EUA da Lei Seca, é charmoso e tem variada carta de coquetéis (desta-cam-se os martínis). Toda terça, degustação de dois drinques. Por conta da casa.
Informe-se sobre o local

2. Galeria do Rock
O prédio, que completa 50 anos, tem corredores que oferecem vinil e CD a quem ainda gosta de disco 'físico', corte de cabelo exótico, tatuagem, camiseta de banda, curso de DJ e equipamento para skatista.
Informe-se sobre o local

3. Feira do Bixiga
Brasileiro ama badalar em San Telmo (Buenos Aires), mas esta feira de antiguidades, mais completa, tem produtos que de fato valem a pena --de óculos retrô em excelente estado a poltrona de grife com preço acessível.
Informe-se sobre o local

4. HQ independente
"I'm a German Shepherd" e "LoveHurts", de Murilo Martins. Os dois títulos são esforços totalmente diferentes, que mostram a versatilidade do quadrinista. Disponíveis na Gibiteria (praça Benedito Calixto) ou para venda on-line na www.monkix.com.br.
Informe-se sobre o local

5. Lamen Kazu
Para variar de sushis e sashimis, o disputado endereço da Liberdade traz cardápio pequeno de lamen, o macarrão servido com saboroso caldo à base de missô. É a "comfort food'' ideal para os dias frios. Chegue cedo.
Informe-se sobre o local


Endereço da página:

Links no texto: