Folha de S. Paulo


Autora do 'trote da bunda' em programa da Record diz: 'Fiz para eles ficarem espertos'

O verbo "trollar" ainda não está no dicionário. Mas a adolescente paulistana Graziela, 15, aproveitou um programa evangélico da Record para mostrar na prática o que o termo significa.

Enquanto participava, ao vivo, do programa "Fala que Eu te Escuto" desta madrugada (31), a adolescente fez sinal para um amigo: ele apareceu, abaixou as calças e mostrou a bunda em rede nacional.

Explicado está. O verbo trollar surgiu nas redes sociais e significa "tirar sarro" ou "provocar". E não demorou para o termo chegar à TV.

"Eu sempre tive vontade de fazer isso", disse a jovem à sãopaulo.

Reprodução/Youtube
Momento em que o amigo da adolescente aparece e mostra a bunda em rede nacional
Momento em que o amigo da adolescente aparece e mostra a bunda em rede nacional

Segundo ela, o programa "chama qualquer um" para participar ao vivo. "Fiz para eles ficarem espertos", disse.

A reação foi imediata: o pastor Andre Cajeu, apresentador do programa, pediu para que a menina saísse do ar. "Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara", disse.

No YouTube, o vídeo já foi replicado mais de dez vezes e acumula mais de 5.000 visualizações. A garota, que não é evangélica, não esperava o burburinho.

"Não imaginava [a repercussão]. Se soubesse, não tinha feito."

Então, não faria de novo? "Só se fosse para causar novamente", brincou.

O amigo que abaixou as calças não quis se identificar. Por telefone, a Record informou que apenas a Igreja Universal do Reino de Deus, que paga pela exibição do "Fala que Eu te Escuto" na grade da emissora, poderia comentar o fato.

Os pastores responsáveis pelo programa disseram que a resposta será dada, também ao vivo, na edição desta quarta (31) à noite.


Endereço da página: